Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Ainda Somos Escravos

O tempo passou para muitas civilizações terrenas, porém  seus habitantes ainda são escravos.

Ser escravo nos dias de hoje para grande maioria é permanecer preso em situações antigas e confortáveis.



Nem sempre é confortável, mas a falta do despertar para essa verdade os deixam de olhos fechados para si mesmo.

Quantos de vocês ainda correm atrás do dinheiro e realmente acreditam que o dinheiro os fará pessoas bem sucedidas ?

É ruim ter dinheiro ? Não , afinal o Universo é abundância. 

O que ainda não compreendem é que o dinheiro é mais um fator do mundo antigo, onde as pessoas se escravizam pelo que tem e não pelo que são. 

O prazer deveria ser a moeda de troca, a moeda que realmente valeria sua caminhada, quando você realiza com prazer verdadeiro você está caminhando em direção a sua identidade. 

Mas quando você realiza para possuir mais sem observar sua trajetória então ainda é escravo de si mesmo.

Se deixarmos de falar do dinheiro podemos dar outros exemplos de escravidão. Mães que se escravizam pelo filhos, ou mulheres que se escravizam pelos maridos, ou até mesmo se permitem escravizar pelo medo de não conseguir  realizar algo diferente do que já foi feito.

A escravidão está em todos os lugares, nas profissões que foram inventadas e que muitos acreditam ser a única verdade.

A escravidão está na dentro da sua cabeça quando você escolhe ter uma casa e se escraviza pela limpeza, pela decoração, pelas festas, por ter e não por viver. 

Vocês promovem todo tempo maneiras de escravidão, não tem tempo para viver o que o coração de vocês deseja por que as obrigações absorvem vocês o tempo todo. E quem inventou cada uma delas ? Será que vocês conseguem se libertar desses conceitos pequenos ? 

Se você fosse totalmente livre o que realmente faria neste momento, estaria viajando pelo mundo? conversando com as pessoas ? criando possibilidades que ninguém criou ainda ? sentiria seu corpo vibrar e se comunicar com você de maneira integrada com o todo? ouviria o todo ? sentiria-se parte do todo?

Quanto tempo do seu dia você se dedica para ser livre ? Para se libertar? Para revolucionar o seu Eu Interno.

Refletir sobre ser livre é possibilitar que você de passos largos em direção a uma experiência de co criação muito maior.

Todos são co criadores mas estão criando a repetição do outro, sem se dar conta permitem que sua experiência seja apequenada pela falta de percepção.

Respire fundo, saia do futuro e do passado, comece a ser livre de verdade e liberto de tantos obstáculos.

Quando sua voz expressar sua essência você entenderá que veio ao mundo para viver uma realidade nova, mas é você o criador.


saudações,
Somos Seres de Astarion.
http://jardimdostotens.blogspot.com.br