Páginas

terça-feira, 1 de março de 2016

Ciclos de Vida , Aprendizados e Manifestação

Os Ciclos são ferramente importante de compreensão para que a caminhada neste planeta seja mais equilibrada.

Em seu tempo linear que contempla o presente, passado e futuro vocês tem dificuldade em observar a vida em ciclo. 

Os ciclos se apresentam de outra forma, manifestando a realidade que você deseja manifestar , seja repetindo os ciclos ou criando novos espaços de criação.

Imagine que neste momento você iniciou um ciclo e neste movimento está vivenciando um incrível sofrimento interno. Este mesmo ciclo se repetirá mais a frente quando você cruzar  a mesma linha do tempo onde começou esse aprendizado.

Para exemplificar , imagine-se dando uma volta em uma rotatória, o ponto de partida é o início do ciclo , quando você terminar a rotatória estará cruzando o mesmo ponto de partida.

E quando cruzar este ponto de partida estará recebendo uma carga vibratória correspondente a sua evolução naquele momento. 

Isso significa que se estava passando por um desafio emocional que o deixou triste ou deprimido  você poderá receber uma carga energética dessa mesma vibração quando atravessar novamente o ponto de partida .
E se ainda não houver superado a depressão ou tristeza ficará vunerável , se já superou poderá passar por esse ponto sem reverberar na sua energia pois já estará mais forte e durante a sua caminhada compreendeu como lidar com aquela adversidade.


O processo de ciclos funciona para todos os setores da vida e quando falamos em manifestação estamos falando dos ciclos .

Se você  deseja manifestar um carro  novo por exemplo ou qualquer outra realidade  você emitirá uma vibração para o universo dizendo: 

Eu desejo manifestar um carro novo. E o universo que sempre atende a qualquer pedido se movimentará para que o carro novo chegue até você.

Se o seu pedido foi feito de maneira correta e você durante todo o tempo esteve vibrando na confiança plena , na certeza dessa manifestação então o universo fará chegar até você este carro novo.

Porém é necessário compreender alguns ciclos que podem influenciar a sua manifestação e determinar o prazo que o universo entregará para você o pedido.

Se você fez o pedido mas teve dúvidas de que o universo o traria, gerou ansiedade, medos ou se deixou influenciar pelas crenças adquiridas você provavelmente negou seu desejo e interrompeu o fluxo dentro do ciclo de entrega.

Se nada disso aconteceu e você continua vibrando na certeza, na confiança plena que é merecedor e que o universo trará o carro novo pedido , você atravessa o ciclo completo e se une ao ciclo das possibilidades. 

Se você se movimentou, buscando seu carro novo, falando sobre o tema para amigos e criando situações onde o ciclo das possibilidades poderia girar rapidamente então você manifestará mais rápido, caso não tenha movimentado essa energia seu ciclo andará mais devagar.

Outra situação que pode acontecer até seu desejo se manifestar é que durante muito tempo você criou ciclos de perdas e dificuldades e essas crenças antigas ainda reverberam na sua linha do tempo criando um espaço maior entre o desejo e a manifestação.

Geralmente quando um desejo demora mais do que você gostaria, logo sua tendência é duvidar da entrega e essas dúvidas geram mais atrasos.

Não importa quanto tempo você teve crenças limitantes sobre si e deixou de vivenciar a abundância em sua vida. O importante é apenas entender que tudo pode ser modificado.

Lembre-se:

  • Ciclos antigos de crenças atrapalham a entrega. Se ainda vivência a descrença é necessário ressignificar.
  • Não perca o foco e continue vibrando
  • Aguarde o tempo necessário para o universo movimentar-se
  • Você não está enxergando todo o processo então tenha calma
  • Movimente-se sem criar ansiedade 
  • Se o seu desejo depende de ciclos de outras pessoas deverá observar esse movimento, o ideal é pedir ao universo a melhor possibilidade de entrega sem prender-se a ciclos que não conhece.
  • Compreenda que é possível haver um ciclo maior de manifestação quando o seu desejo for atrapalhar as possibilidades que você planejou anteriormente.


Por exemplo : Você escolheu viver no Brasil para revitalizar espaços abandonados transformando-os em praças ecológicas.
Então você deseja morar definitivamente na Australia. 

Neste caso o universo precisará se movimentar de maneira que você receba o que desejou mas que esse desejo não interfira no seu projeto inicial. Você poderá viajar a passeio por algum tempo, trazer experiências para seu projeto de revitalização no Brasil, morar fora depois que  concretizou o projeto inicial.

Lembre-se você não conhece o projeto completo, mas o universo sempre o atenderá e se movimentará para entregar o seu pedido da melhor maneira.

  1. Não negue seus desejos
  2. Perceba qual  é o momento adequado para a manifestação
  3. Quais ciclos desfavoráveis estão se repetindo ? Estou mergulhando neles intensamente ou estou caminhando para novos ciclos ?


Existem muitas possibilidades de crescimento basta observar e superar rapidamente os ciclos destrutivos.

Nosso planeta atravessa momentos de vibração alta  e favorável e neste contexto podemos agir mais intensamente em direção as nossas manifestações, sejam elas boas ou más escolhas.

Caminhar com alegria para novos ciclos de manifestação favorável fará com que sua alma evolua em direção a felicidade e manifeste mais e mais ciclos parecidos.

Somos Grupos de Mentores em trabalho de amor ao Planeta Terra.

http://jardimdostotens.blogspot.com.br