Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

VENCEDORES

Hoje em dia as pessoas muito têm falado sobre as energias e a transição delas perante a mudança de vibração constante na terra.

Muitas energias passam pelas pessoas sem que sejam observadas, pois estão vivendo um processo diferente dos trabalhadores de luz ou mesmo daqueles que estão vivenciando essa energia espiritual mais consciente.

As vibrações que a terra emana para os filhos de Deus são muitas e sempre são benéficas, porém o que muda são o estágio de cada filho em sua partícula de evolução terrena.

As pessoas que sentem mais essa mudança de vibração geralmente estão estudando a espiritualidade ou estão com seus canais mais abertos e hoje queremos falar daqueles que não presenciam essa realidade que muitos tem se dado conta.


As pessoas que simplesmente não seguem religiões ou mesmo que estão pensando mais em seus problemas pessoais, profissionais e financeiros tem outro foco, esse foco é o que os movimenta, estar muito ligado ao problema traz mais problema assim como aqueles que estão mais firmes e pensam nas oportunidades, estes tem muitas oportunidades ao seu redor e estão colhendo mais garantias de progresso que muitos daqueles que estão apenas presenciando a viva sem tomar dela posse verdadeira.

Estar em conexão com o divino é entender que as energias podem ser benéficas ou não em determinadas dimensões terrestres, porém você precisa estar atento a si mesmo e as oportunidades que vem aparecendo para você ao longo de sua caminhada. Muitos se fecham e não observam essas oportunidades de crescimento e não estamos falando em sofrimento, não estamos falando de oportunidades de felicidade de atingir seus objetivos físicos, espirituais, materiais, emocionais, tudo o que queira tudo o que deseje alcançar.

A todos é dado oportunidades e as oportunidades nem sempre são enxergadas da maneira correta, pois ainda estão presos na dívida, na culpa e na dor.

Essa é a mentalidade que devem modificar. Viver em abundância plena significa querer ter tudo de melhor e esse melhor é dado para todos que assim desejam.

Uma mudança de postura é esperada por seres que o auxiliam na terra, que vocês se coloquem em lugar de vencedores e não de pessoas vulneráveis a todos os tipos de energias ruins, pois quando se colocam na frente disso se machucam com energias que estão transitando.

Ouçam esse conselho , olhem para vocês como pessoas fortes e 

que estão na vibração do amor maior e serão tão fortes e 

vencedores como aqueles que nada temem.

Esse comportamento muda muito o fato de que os filhos na terra estão emitindo energias de medo e sofrimento, quanto mais você vibrar no amor e na força de sua alma, mais almas você contagiará com seu brilho intenso.

Você é luz, brilhe, você está no lugar certo e no tempo certo, aceite isso, você é um vencedor, esteja em lugar de merecimento e todos os seres que o acompanham estarão vibrando junto a ti por mais e mais luz que expandirá pelo planeta em uma vibração de puro amor.


Deus está para todos em abundância nunca se esqueçam disso.

Somos Guardiões das Esferas Terrenas.