Páginas

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

APRENDENDO COM A CORUJA

APRENDENDO COM A CORUJA




Os animais de poder ou totens trazem muito mais do que as pessoas conhecem, são energias de animais que já estiveram na terra encarnados e outros que apenas encarnaram em outros mundos.

Existem animais que encarnam em mundos paralelos dentro do planeta terra e vivenciam uma realidade muito diferente da conhecida pelas pessoas.

Existe uma realidade muito bonita onde os animais estão muito integrados com os humanos, e não falamos de animais de estimação que às vezes são mais importantes do que os próprios humanos quando estão em suas casas.

Falamos em uma realidade onde os bichos são livres e vivem sem ser domesticados como vocês estão acostumados. Uma experiência muito integrativa. Onde se alimentam de forma natural caçando e vivem em espaços semi urbanos, na cidade com muita vegetação. Similar a uma mini florestas

Uma realidade diferente onde não existe uma proliferação tão grande de espécies como vocês conhecem. Não existe reprodução em cativeiro para ganhar dinheiro com espécies “puras” ou outros que são reproduzidos para alimentação humana cheio de venenos diversos.

Essa realidade paralela é bastante diferente não é?

Mas ela existe e para que fique claro se existe em um mundo paralelo na terra, é muito provável que se estabeleça aos poucos no seu mundo.

Como? Através de uma nova consciência. Bicho é bicho e não deve ser igual ao humano, deve ser bicho, foi criado para isso mesmo.

Reprodução descontrolada é outro aspecto que precisa ser repensado e urgentemente. Castração? Sim é bom, mas só é tão necessário por que houve um descontrole das espécies, cachorros que são quase filhos e gatos que dominam uma casa? Por mais polêmico que isso possa parecer deve ser analisado, pois não devemos maltratar nenhum ser vivente, mas tão pouco modificar os bichos até parecerem humanos adestrados.

Vamos falar sobre animais de poder e como eles podem auxiliar nos processos internos das pessoas.

Queremos falar sobre a Coruja, este animal de poder que está no subconsciente coletivo como um de ser sabedoria. Queremos mostrar uma característica muito importante

A coruja possui uma característica muito importante e nestes tempos muito valiosa.
A harmonia interna, o observar com calma, com atenção sem se abalar, possuir o conhecimento assumindo o poder da situação de forma tranquila e harmoniosa.

A coruja pode trocar energias com as pessoas energia essa que se envolve como uma bolha ao redor da áurea do ser humano.

 Calma e controle interno é ter sabedoria de estar presente sem viver no passado e futuro, apenas no momento certo.

Fazer o teste é a forma mais fácil. Através da meditação deixe seu corpo entrar em harmonia, permita que a coruja habite sua áurea, sinta o poder interno que você pode ganhar com esse exercício.

Gratidão,

Somos seres da Natureza totens desse canal e falamos através de uma única energia de vários animais e seres da natureza que transmitem o conhecimento através da ligação energética do canal mediúnico ativo.

http://jardimdostotens.blogspot.com.br/


sábado, 21 de fevereiro de 2015

A Grande Árvore

MEDITAÇÃO

Quando a meditação teve início meu corpo parou de se mover, meu ser  se acalmou e tentei entrar em harmonia, muitos pensamentos de passado  e futuro flutuava ao meu redor e as vezes eu nem percebia e dava continuidade para eles.
Senti minha respiração cair meu ser ir se acalmando. Após a meditação de tranquilidade e percebendo como o ar entrava  no meu corpo limpando e energizando pude ouvir os pássaros que estavam do outro lado da rua.
Tentei conectar-me para entender qual a mensagem eles levavam e traziam, após esses momentos minha energia se concentrou na grande árvore  que os abrigava.

A GRANDE ÁRVORE



Grande e forte com muitas folhas e uma copa muito vasta ela me mostrava que estava ferida, oprimida e sua seiva embora ainda esteja forte para muitos anos estava se esvaindo.

Não poderia ser pois ela era grande e forte,  então foi que a grande “fada” ser da natureza que equilibrava a energia  não só daquela rua mas das outras ao redor se apresentou.

 Fui caminhando com a energia e percebendo toda a natureza em volta. Quanto mais se expandia mais dor eu sentia e um  grito me apertou quando a fada disse :  “ eles mataram tudo “... Parecia o filme AVATAR  quando a grande árvore foi morta. Meu coração chorou, voltei minha energia rapidamente para não sofrer e muitos outros seres que estão morando naquela  árvore se apresentaram. Alguns tão grandes e fortes que seria incompreensível  associar com os outros pequenos e belos ao redor. Duendes eram muitos, alguns seres muito pequenos que nunca tinha visto e outros muito felizes correriam ao redor da árvore.

Parece estória encantada, filme para sonhar. Mas eles estão todos lá.
Mesmo que não  possa os olhos ver, seu coração pode se ligar na energia e entrar profundamente  nesse mundo.

A muito, muito tempo seria natural, mas agora parece impossível.
Eles dizem:  Peça permissão e dê uma chance para que sua percepção atravesse outros mundos.


Conexão energética com seres protetores da natureza.