Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Portais Energéticos

Portais Energéticos



Estamos emitindo essa mensagem através dos portais galácticos abertos neste planeta.

Estes portais são distribuidores de energia, e também atuam como transmissores para que os médiuns recebam as mensagens e transmitam ao mundo.

As mensagens vindas do plano espiritual chegam até vocês de diversas formas, e nós hoje gostaríamos de falar sobre os portais.

Portais são pontos de força de extrema importância para os seres humanos, pois através dos portais são abertos pontos de energia onde a  conexão segue com  força e mais integridade . 

Os portais são muito diversos e alguns têm uma importância maior, pois representam uma grande emanação de energia do plano espiritual para a terra.

Quando falamos em portais estamos falando de aberturas também na consciência de cada um, pois um portal sempre estará interligado com uma emanação de luz muito forte que se conecta aos seres . E mesmo que estejam fechados para o recebimento dessa energia podemos acelerar a evolução de todos.

Durante o momento de abertura de portais intergalácticos mais fortes, alguns médiuns mais sensíveis podem sentir tonturas  ou sensações físicas diversas, pois é um processo normal da sensibilidade de cada canal mediúnico.

Neste momento gostaríamos de falar com vocês sobre o próximo portal que se abrirá em breve e este, deve estar muito alinhado com cada um de vocês, pois permitirá um sistema mais próspero de energia que se  estenderá pelo planeta .

Para absorver de maneira correta  as pessoas devem estar abertas em seus corações. Para alguns será muito natural , pois já estão sendo trabalhados para isso durante o sono.

Mesmo que não estejam atentos a horários, entendam que estão interligados,  e cada um receberá  sua parte energética de acordo com sua caminhada.


Para conhecer a capacidade de um portal gostaríamos de falar a vocês sobre uma planta que ainda é semente sem germinar. Quando se abre um portal essa semente consegue germinar e até mesmo sair de dentro da terra começando seu processo de crescimento. 

Assim também acontece com todos vocês que estão se conectando. Recebem energias que os permite perceber mais a respeito do todo, da essência que abastece o coração e vocês e todo o sistema.

Abrimos portais na terra de maneira física, terrena.
Vocês não podem ver, pois estamos em dimensões paralelas, secundárias, e muito evoluídos para sua vibração ainda densa e muito congestionada.

Porém podem perceber que em lugares com natureza ainda fechada muitos portais são conectados e sua abertura é frequente.

Assim como lugares com mata virgem e também com marés muito tranquilas e calmas. Essa é uma maneira de fisicamente estarmos mais próximos das pessoas.

Também podemos nos conectar por portais no corpo humano e muitas vezes habilitamos alguns médiuns que são canais dessa energia para receber a conexão ,iniciando outros potenciais mediadores de energia na terra. 

Desta maneira podemos espalhar mais amor através da energia que revigora a todos e não os prende na densidade e nos aspectos humanos mais densos como medo, angustias tristeza. Esse trabalho permite que médiuns possam transmitir conexões de luz para outros que assim vão multiplicando o processo em escala gigantesca.

Nem todos estão habilitados para receber a energia diretamente de um portal gigantesco como o que será aberto em 08 de agosto no tempo de vocês, pois a energia é muito alta e a frequência desestabilizaria os corpos físicos e energéticos e não auxiliaria o processo evolutivo.

Por esse motivo habilitamos outros canais  que estejam  em harmonia com a conexão galáctica para que essa energia seja colocada em iniciados e após essa iniciação eles habilitem com a energia terrena e não diretamente com a nossa. De maneira geral todos recebem a energia, para alguns mais fragmentada e para outras mais forte. 

O fato da energia ser carregada no sistema planetário permite que os corpos humanos se ajustem com o passar dos dias e as vezes demora certo tempo para adaptação dos corpos humanos a essa vibração.


Portais são recuperação de energia  em vários sentidos, trabalhando pra evolução contínua.

Abram seus corpos e mentes e percebam que as constelações galácticas trazem muitos seres em harmonia para que vocês se conectem com mais força com a sua essência divina.

Mais do que trazer tecnologia, nós trazemos a todos vocês um processo energético interno que os permite fluir melhor com a energia da terra que esta mudando a todo o momento.

Em breve perceberão que cada um seguirá com mais força para o lado que mais se sente atraído isso dará a todos condição de se posicionar perante o que desejam do universo.

E não criem julgamentos precipitados com isso, pois Deus é energia divina que está em todos, abastece a todos e dará a todos o que emanarem para o sistema magnético que abastece esse plano.

Gratidão


Somos Arcturianos e viemos em paz e amor incondicional a terra.

www.jardimdostotens.blogspot.com.br