Páginas

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Amigos de Antares

Nós somos seres que viajamos entre galáxias. Temos um adiantamento em nossa evolução e somos seres já ascensos , caminho este   que estão os humanos do  planeta terra.

Interessante como vocês estão evoluindo bem em sua caminhada e nós gostaríamos de passar uma  mensagem sobre a evolução dos seres.

Todos os humanos estão em evolução alguns na terra tem uma evolução maior que os outros e sempre há essa troca de ciclos, uns começando outros terminando neste planeta, alguns que vem de outras evoluções em galáxias pouco conhecidas ou veem dos reinos elementais . 

A diversidade é tão grande que  ficaríamos  por muito tempo falando sobre isso.

Hoje gostaríamos de falar sobre os canais de luz que estão se desenvolvendo nesta terra.
Existem aqueles em desenvolvimento em pequeno , médio e alto grau.

Os de alto grau e os médios são o foco desta comunicação pois queremos pedir para que despertem.

Por muito tempo foram canais ativos na terra, mesmo sem entender o que era a mediunidade  ou mesmo negando essa mediunidade em suas caminhadas.  E alguns canais  e eu diria que são muitos,  ainda negam  e recusam a se desenvolver. Se  perdem no medo, no dia a dia, na falta de compromisso com o seu coração.

Ouvir o coração seria a chave mais valiosa, e vocês ouvem pouco, param poucos e  não se observam. 

Vocês precisam deste tempo para estar mais conectados com o seu eu interno.

Somos do planeta Antares e a muito tempo não somos mais um planeta, apenas uma energia muito grande que se espalhou pelo universo em auxilio daqueles que estão conectados com a luz maior do pai.

Nosso planeta que também é chamado de estrela ainda pode ser visto como luminoso no céu do planeta terra , mas como existe uma grande diferença de tempo luz que nos separa  vocês ainda veem uma imagem antiga através de sua galáxia.

Novos portais se abrem  trazendo uma energia mais alta e possibilitando que os filhos sejam reajustados em sua mediunidade, em suas características físicas e emocionais e esse processo é bastante complexo mas dizemos que já foram bastante mexidos e o processo que se iniciará no ano de 2015 será um tempo onde os trabalhadores de luz mais ativos estarão em uma energia muito mais forte e plena, vivenciando com muita intensidade seu poder , porém aqueles que ainda estão adormecidos terão necessidade de se desenvolver internamente e isso é muito bom para todos pois a caminhada é longa ainda e você estão melhorando a cada dia.

Despertem e despertem os que estão ao seu redor, quanto maior a luz que emanam mais conhecimento e mais benções verdadeiras vocês colherão.


Somos do planeta Antares e eu me apresento a este canal como Urakaruana,  saudações.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Totens os Animais de Poder

Totens, muita gente conhece esse nome ou alguns chamam de animal de poder.

Nós da natureza queremos nos comunicar e falar um pouco sobre esse assunto.

Animal de poder são seres que já encarnaram como animais na terra ou em outros planetas, pode ser um animal doméstico ou mesmo um selvagem.

Todos os humanos possuem animais de poder  pois quando os humanos são enviados a terra através de suas encarnações para evoluir  os animais são protetores que seguem com cada um. Não existe humano que não tenha um animal de poder pelo menos, ou muitos dependendo do caso.

Você pode não conhece-lo  ou pode desconhecer que esse  tipo de proteção exista. Porém essa é uma das muitas proteções que seguem com os humanos encarnados.

Vocês também pouco ouviram falar que os elementais também estão cercados de proteção através de outros seres, e que os próprios animais encarnados possuem  animais de poder para auxilia-los em sua evolução.

Alguns humanos acreditam que os animais encarnados neste planeta estão se preparando para virar humanos e falamos que entre essa vivência animal e a vivência humana existem milhares de encarnações. Mas isso não é uma regra, é apenas uma entre tantas outras possibilidades existentes. 

Então não fique com a mente fechada pensando que todos os animais são seres  involuídos ou extremamente evoluídos ou simplesmente não merecem seu respeito, todos os seres vivos estão no sistema por um propósito divino e mesmo os seres mensageiros são enviados para terra através de encarnações vivendo com um corpo de um animal.

Veja quantas possibilidades existem, animais que saem deste sistema e vão para outros sistemas que  vocês desconhecem e outros que nascem poucas vezes neste planeta e  absorvem outra forma de vida para evoluir constantemente. Tudo é movimento e o movimento existe em todos os patamares.

Podemos discorrer sobre temas muito polêmicos entre os humanos que é o fato de comer ou não carne animal ou cuidar mais de um animal doméstico do que de uma criança de rua. Neste momento  gostaríamos de falar apenas que somos todos parte do todo e cada um em sua evolução está no  lugar certo colocado pelo grande rei do universo. Deus está em todos os lugares em todos os  seres, e tudo está perfeito conforme a criação.

Os animais de poder assim como os elementais e outros podem se comunicar com os humanos através de  canalizações que são transmitidas de diversas formas, portanto não se limite a esse tema também.

A comunicação pode  chegar através de sentimentos, através de palavras decodificadas pelo canalizador, através de telepatia, através de tantas formas que muitos não compreenderiam como é rico o sistema de comunicação aberto para todos os seres na terra.

Falando um pouco mais sobre os animais de poder gostaríamos de terminar essa mensagem com um agradecimento a todos aqueles que compreendem que o animal de poder  está com todos aqueles que vivem  mas principalmente aqueles que creem pois criam uma ligação mais condensada com essa energia, uma vibração mais forte e mais intensa que permite ao animal de poder auxiliar o seu amigo através de energias de proteção, limpeza, intuição entre outras habilidades.


Somos uma equipe de animais de poder deste canal que aqui escreve essa mensagem, nos comunicamos nesta mensagem através da telepatia, da mensagem através dos sentidos físicos de  clarividência, pelo sentimento , e pela fé. Pois  aqueles que tem fé podem se comunicar com todos os seres vivos do planeta sem exceção. 

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

MENSAGEM DO NATAL VERDADEIRO

Vamos iniciar falando sobre os totens, que é o nome gentilmente dado a este blog pelos amigos da natureza.

Este espaço dará voz para muitos que assim desejam falar.

Todos  estão ligados com a natureza intensamente, internamente e emocionalmente também.

As vezes é realmente difícil viver uma vida " normal" e estar ligado com a natureza pois os pensamentos sempre estão voltados para as obrigações.

Um mundo sem obrigações seria um paraíso para muita gente . Acontece que cada um de vós se  coloca com  tantas obrigações no dia a dia que o tempo é escasso.

Você pode dizer  que os boletos, as contas não são uma obrigação que se peça e por esse motivo vamos falar sobre o consumo excessivo.

Época de Natal , ano novo gostaríamos de pedir  que repensem suas vidas. Será que é necessário comprar tanto? Roupa nova para Natal, presentes e mais presentes pois esteve ausente e precisa presentear ou é o costume da população.

Não estamos aqui para falar o que você deve ou não fazer, estamos aqui para pedir para que olhe mais internamente e entenda que você é especial como você é. Uma roupa nova, um novo presente para você ou para o outro não lhe torna melhor mas lhe coloca na febre  coletiva do consumo.

E este processo precisa ter fim pois os coloca em situação de frustração pois o mês passa rapidamente , os presentes nunca  atingem o esperado e  quando tudo acaba você tem contas, nenhum dinheiro e a vida volta ao  "normal".

Amados filhos queremos que neste final de ano tenham um  olhar amoroso com o outro, presenteie sim o outro mas com sua amizade e seu amor. Mas principalmente presentei-se com o amor de Deus que mora em você.

Deus em sua infinita energia de abundância diz aos filhos desta terra, sua luz é capaz de curar todas as chagas de todos os humanos na terra pois sois  luz eterna que brilha  e está no caminho da evolução.
Crianças amadas, nós os anjos estamos ao lado de cada um de vocês e desejamos que vocês acendam sua luz interna nesta época em que  o coletivo se faz pesado e ausente do verdadeiro amor.

saudações


Somos Anjos Estelares